Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amanhã é o grande dia (de novo)

Dia 12 de outubro de 2011, outro grande manifesto no Brasil!!

Muitos nos perguntaram porque fazer nesta data. Há três fatores:

Primeiro, feriado nacional na quarta-feira, poucos irão viajar e assim não atrapalhamos o trânsito em dia comercial.

Segundo, é dia de Nossa Senhora Aparecida... que, quem sabe, de onde estiver, possa abençoar nossa causa e o movimento que é pacífico e tem tudo a ver com fé. Fé em dias melhores para esse povo especial que temos no Brasil.

E terceiro, mas não menos importante, amanhã é dia das CRIANÇAS.... e.... elas estão simplesmente ABANDONADAS.

Desde seu nascimento, passando pela condição das maternidades públicas até a educação, tudo está um fracasso.

Afinal, para onde está indo nosso dinheiro? Mais de R$70 bilhões desaparecem por ano em "prol" da corrupção. Enquanto a esmagadora maioria das empresas pagam plano de saúde para seus funcionários, os hospitais públicos nos horrorizam com sua péssima qualidade e baixos salários para quem realmente trabalha.

Enquanto boa parte da população paga escola particular para seus filhos, as nossas crianças são educadas por professores que têm de fazer jornada tripla para sustentar sua família. E como fica então a qualidade de ensino para esta mesma população?

Enquanto isso, empresas distribuidoras de merenda escolar retiram o complemento vitamínico da merenda, que muitas vezes é a única refeição no dia destas crianças.

Neste 12 de outubro vamos dar um presente de longo prazo a nossas crianças, vamos às ruas gritar: O POVO ACORDOU, O POVO DECIDIU, OU PÁRAM A ROUBALHEIRA, OU PARAMOS O BRASIL!!!

Nenhum comentário: