Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eleições 2014


DIFÍCIL INDECISÃO

           Indeciso? Não posso acreditar que você ainda está nessa!
           Caiu no papo de que políticos não prestam e são todos iguais?

    Tudo bem, vá lá! Posso até entender que há motivos para você estar pensando assim e até concordo mesmo que está difícil aturar tamanha falta de compromisso com os eleitores.
Mas a questão agora não é mais sobre partido X ou Y.

    Você cansou e diz que não liga mais para a política? É impossível que não esteja ainda mais cansado de ver tanta incompetência, injustiça, a impunidade dos que nos agridem e a falta de esperança no olhar de quem ainda tenta sonhar com um futuro melhor.

    Abra um jornal, uma revista, escute alguma rádio atrás de notícias sérias e não as babaquices e boatos de campanha! Veja que há ainda muito mais motivos para mudar, além do mais importante de todos, e que explicarei logo abaixo:

    O mínimo que você precisa, então, é saber que o pior dos mundos seria não podermos mais contar com a independência dos 3 PODERES que se auto-regulam e garantem o mínimo para que as coisas funcionem, sem que voltemos a viver sob uma Ditadura.

  Há uma lição que você precisa entender se quiser continuar vivendo como um cidadão livre.

   Hoje temos o PT há 12 anos mandando no Brasil e ocupando o Nº1 dos Poderes - O PODER EXECUTIVO. Eles decidem o que fazer, onde gastar e executar, como o próprio nome diz.
     São as inúmeras obras inacabadas e super-faturadas do tal PAC, a saúde em frangalhos, a segurança fragilizada por posturas ideológicas e incompetência.

    O 2º PODER é o LEGISLATIVO. Como o próprio nome diz, também, é onde decidem-se as leis que norteiam sua vida. Os Deputados e Senadores que você já votou ou deveria ter votado. Saiba que há anos temos lá uma maioria que foi comprada pelo PT, como ficou provado e bem explicado no caso do MENSALÃO.

    O 3º e fundamental PODER é o JUDICIÁRIO: aplica as leis e manda os corruptos para a cadeia. Todos acompanharam como foi acirrada a disputa com os ministros indicados pelos petistas, que estavam lá mais como advogados dos corrutos.

     É ai que está o perigo de sua AUSÊNCIA nestas ELEIÇÕES. Quem indica os juízes hoje é o PT, e se reeleito acabará por vez a imparcialidade de suas decisões.

    Pense bem! Você quer ser RESPONSÁVEL pelo fim dos 3 PODERES INDEPENDENTES? Veja o que está acontecendo na Argentina, Venezuela, Bolívia entre outros países que já são quase ditaduras?

Agora é questão de vida ou morte do Brasil! Da DEMOCRACIA do seu País!
Não seja cúmplice! Todos precisam do seu voto contra este infame Projeto de Poder Petista.

Nenhum comentário: