Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que você vai fazer?


FRANÇA - Outubro de 2010 = Estudantes, caminhoneiros, trabalhadores em geral protestam contra a reforma da previdência. O QUE VOCE FARIA?

INGLATERRA - 09/12/2010 = Protesto de Estudantes em confrontos de rua. Câmara dos Comuns aprovou Lei que triplica valores de anuidades escolares. O QUE VOCE FARIA?

GRÉCIA - 15/12/2010 = Greve contra medidas fiscais gera confrontos entre policiais e manifestantes. O QUE VOCE FARIA?
...

ITÁLIA - 14/12/2010 = Estudantes protestam contra reforma do sistema do ensino. O QUE VOCE FARIA?

BRASIL - 15/12/2010 = Câmara aprova 61,8% para Deputados e Senadores + 133,9 % para o(a) Presidente. O QUE VOCE FEZ?

EGITO - Fevereiro de 2011 = Através da internet, por sites de vídeos e redes sociais, milhares de manifestantes se organizaram iniciando a derrubada do governo tirano e corrupto. O QUE VOCE FARIA?

Reparou que povo civilizado e organizado luta por seus direitos?

Precisamos deixar de reclamar só quando nossos times perdem títulos, aí sim, o povo se dispõe a ir até o aeroporto ou centros de treinamentos xingar, ameçar e apedrejar jogadores.

Por quê não vão até a Câmara dos Deputados exigir reforma da previdência, reforma política, melhor saúde e educação, acabar com as aposentadorias milionárias para políticos, acabar com o auxílio terno, exigir a prisão e o impedimento de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar.

É seu direito. O dinheiro é nosso, as ações a favor só deles, são feitas por eles contra nós e a favor deles, com o nosso dinheiro.

CHEGA de política do pão e circo. Povo ignorante só pensa em futebol, Copa do Mundo, Carnaval e Bolsa Família enquanto políticos e empresários fazem a festa.

BRASIL - 12/10/2011 = Manifestação contra a Corrupção no Brasil às 14h nas principais capitais do país.

O QUE VOCÊ FARÁ?
Autoria: Mara Zumpa

Nenhum comentário: