Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nosso grupo #VarreBrasil tem como proposta: 



- Aplicação do Projeto de Lei Complementar 135/2010 FICHA LIMPA;

- Aprovação da CPI da corrupção:
http://cpidacorrupcao.blogspot.com/p/cpi-da-corrupcao-convenca-seu-senador.html 

- Aprovação do projeto de Lei: Políticos sem sigilos:
http://www.politicossemsigilos.wordpress.com

- Reforma tributária.


- 10% do PIB sendo investido em educação.



A marca de R$ 900 bilhões em arrecadação de impostos foi superada na data de 19/08/11, 34 dias antes do que no ano de 2010. E sabemos o quanto este dinheiro é pessimamente empregado.


No Brasil, todas as grandes conquistas democráticas só foram alcançadas após grandes manifestações. Todo o dinheiro desviado deixa de ser investido para melhorar nosso serviço de saúde, a educação de nossas crianças e adolescentes, a infraestrutura que melhora a qualidade de vida do cidadão, tudo isso está se transformando em luxo para poucos. Precisamos equacionar salários e benefícios de políticos e outras profissões públicas tão importantes como professores, policiais, bombeiros etc.

Dia 07 de setembro "data tão festiva, foi a independência dessa terra tão querida", vamos sair às ruas, cada um em sua cidade, vamos mostrar que não estamos de acordo!


Vista uma roupa preta e compareça ao ponto combinado de sua cidade! 

Neste feriado que representa uma conquista tão importante para nosso Brasil, convidamos a todos a fazer deste evento - 07/09/11 - o início de uma nova era em nosso país!





Nenhum comentário: